Recebam mais este golpe!

O movimento homossexual do mundo inteiro deve estar ainda a bufar de raiva com a derrota sofrida na Colômbia e na França, que recusaram o absurdo do casamento [?] gay.

Tiveram eles, dessa vez, aceitar o que todas as pessoas sérias vêm dizendo há tempos sobre homossexualismo, Estado laico etc. Os sofismas dos gays de querer convencer através de falsos argumentos e capiciosas frases de efeito, não conseguem provar o impossível. A resposta do Conselho Constitucional Francês foi esmagador. Facta sunt!

Abaixo, parte do texto publicado no blog Deus io vult.

1. França contra o casamento gay: “O Conselho Constitucional francês, um órgão de proteção constitucional das leis do país, divulgou, na sexta-feira, 28 de janeiro, sua resposta à chamada ‘Questão Prioritária de Constitucionalidade’ (QPC), criado por duas mulheres lésbicas, Corinne Cestino e Sophie Hasslauer, e estabeleceu que a atual proibição do casamento homossexual está conforme a Constituição vigente”.

2. Colômbia contra o casamento gay: “A Corte Constitucional da Colômbia não aceitou o pedido de modificar a definição legal do casamento e manteve a fórmula do Código Civil que só o reconhece entre “um homem e uma mulher”, noticiou a agência ACI”.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s