We’re back!

Por algum motivo, o WordPress achou que eu tinha quebrado alguma das regras daqui e suspendeu este blog por um longo período!

O motivo de eu não ter recuperado o “Lugar de estudante” logo, é que eu tava sem tempo e sem saco pra fazer isso! Mas, ontem bateu-me uma inspiração – ou coisa do tipo – e resolvi escrever para o administrador do wordpress e hoje recebi um e-mail dizendo que agora está regularizado novamente!

Enfim, agora, eu estou de volta para alegria de muitos e tristeza de outros! 🙂

Deixe um comentário

